Sobre a AECI


NOSSA HISTÓRIA

Esta agência foi criada institucionalmente, pelos estudantes de Relações Publicas no Campus V da Instituição Nossa Senhora do Patrocínio – CEUNSP/Salto. Com grande responsabilidade ela caminha para formação de uma empresa Junior, tendo um amplo mercado de trabalho a ser conquistado, estruturando as organizações ao mundo moderno globalizado, empregando a essência da filosofia institucional, que move e cria o ambiente de trabalho e de atuação, padronizando o comportamento e tornando os objetivos de sua empresa em objetivos comuns. Construindo um grau de compromisso e responsabilidade.
A agência conta com uma ampla estrutura organizacional, compostas com equipes de Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, Publicidade, Propaganda e Marketing, organizando e movendo comunicações estratégicas integradas, ambos com responsabilidades e compromissos.


MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão: Capacitar os estudantes universitários a se tornarem excelentes profissionais, valorizando o ser humano e suas necessidades, por meios das ações comunicacionais e realização de eventos institucionais. Suprindo as falhas dos canais de relacionamentos, proporcionando harmonia e satisfação plena de seu público. 

Visão: Consolidar no mercado a profissão de Relações Públicas, assim como a área de comunicação empresarial, inserindo todos ao mundo globalizado.

Valores: A Agência de Comunicação Integrada tem como princípio a seriedade, ética, o comprometimento, a credibilidade, sustentabilidade e transparência.


ORGANOGRAMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário