segunda-feira, 28 de outubro de 2013




A Agência Experimental de Comunicação Interna (AECI) realizou no dia 25 de outubro a sua primeira campanha de conscientização contra o câncer de mama na Faculdade de Comunicação, Arte e Design (FCAD) – CEUNSP/SALTO, contando com o apoio da Agência Agito.
No mês de outubro é comemorado em todo mundo o “Outubro Rosa”. A campanha tem como objetivo a conscientização da prevenção do câncer de mama. O projeto chegou ao Brasil em 2 de outubro de 2002, o movimento começou nos Estados Unidos em 1990, mas apenas em 1997 ganhou força no país, daí em diante se espalhou pelo mundo. E para não deixar o mês de outubro passar em branco na faculdade, os integrantes da AECI e FCAD vestiram a camisa, rosa. Os jovens entregaram panfletos aos estudantes que passaram pelo bloco K da FCAD, informando ao mesmo tempo sobre a doença e conscientizando a importância da prevenção que deve começar aos 20 anos, tanto mulheres quanto homens, já que os homens também podem vir a ter a doença por menores que sejam as possibilidades.

Auto - exame
Um toque de amor a vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário