quinta-feira, 2 de outubro de 2014

TERCEIRO DIA DO III CONGRESSO FCAD

No terceiro dia do III Congresso FCAD a palestra do Fabio Di Sarno sobre África- as guerras atuais do continente esquecido, retratou sobre etnias, bandos, fotografia do séc. 19, historias sobre a primeira guerra entre outros assuntos. O professor Fabio Bueno deu uma verdadeira aula Photoshop Básico, ensinando a montar um cartaz no programa. Assim como a palestra do professor Feliz Luvizotto.

Ocorreu também a palestra do professor Edison Bertantes sobre a realidade do mercado fotográfico contemporâneo, desafios e virtudes que fala sobre dos números do ramo fotográfico em 2013. Outra palestra foi a do professor Giovani Beloto, sobre sons do horror: ouvindo massacre da serra elétrica, que fala sobre alguns dos efeitos psicológicos que esses sons causam no auditório.

 No workshop de fotografia analógica do professor Felipe Salles os alunos alem de adquirirem conhecimento também puderam interagir com ele durante a palestra. Na palestra de diversidade e universalismo: direitos humanos no mundo globalizado da professora Ana Azevedo foi abordado à diversidade cultural na humanidade no que se refere aos direitos.

O workshop “virigame”- arquitetura de paper- conceitos sobre cartões pop-up dos alunos de artes visuais atraiu a atenção de amantes das artes. O desfile de moda dos alunos da CEUNSP cuja ênfase são os aspectos culturais inseridos na modernidade foi mais uma vez um grande sucesso. E fechando a noite no bloco F aconteceu Workshop de costura da professora Lilian os alunos praticaram e depois continuaram aprendendo com a palestra repleta de ideias e conceitos.

Confira algumas imagens do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário